domingo, 3 de maio de 2009

RIREI DO MUNDO



Nenhuma criatura viva ri.....
Apenas o homem tem este dom....
Pois apenas eu tenho o dom de rir....
E este dom é meu posso usá-lo quando desejar...
Ninguém, nem você ai me impedir!

Sorrirei e minha digestão será melhor....
Rirei baixinho e minha vida se alongará....
Pois este é o segredo da vida longa.....
E agora este segredo é apenas meu!


Rirei de mim, e para mim mesma...
Jamais cairei na armadilha da mente....
Pois sou o maior milagre da natureza....
Serei senhora do meu animo.....
Então poderei controlar meu destino!


Pintarei os meus dias com belos risos....
Modelarei minhas noites em canções....
Jamais trabalharei para ser feliz....
Permanecerei ocupado demais para ser triste!


Desfrutarei hoje a felicidade de hoje....
Pois ela não é um grão para se armazenada numa caixa.....
Ela não é vinho para ser guardada em jarras....
Ela não pode ser guardada para o dia seguinte!


A felicidade deve ser plantada e colhida...
No mesmo dia e isto eu farei, de hoje em diante...
Cada sorriso meu pode ser trocado por ouro.....
E cada palavra gentil saída do meu coração....
Pode construir um castelo deslumbrante!


Por isso jamais me tornarei tão importante...
Tão sábio tão imponente e tão poderoso...
Que esqueça de como rir de mim mesma....
E quando rir jamais serei pobre de êxito!


Felicidade é o vinho que aguça o sabor da comida.....
Para apreciar o êxito devo ter felicidade.....
E o sorriso será o criado que me servirá...

SEREI FELIZ!!!!

TEREI ÊXITO!!!!

TEREI SORRISOS!!!!

DaiceSilvestre/03/05/2009




Nenhum comentário: