sexta-feira, 8 de maio de 2009

MINHA ALMA GÊMEA

Querido pedaço de mim
Amada metade afastada de mim
Traga o teu olhar, sorrindo
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se perder de mim.
♥♥♥
Querido, pedaço de mim
Amada metade arrancada de mim
Traga o que há de bom em ti
Que a saudade dói como uma brasa
Que aos poucos vai transformando
Em cinzas, que o vento soprando
Leva-o para longe de mim.
♥♥♥
Querido pedaço de mim
Amada metade estraçalhada de mim
Traga pelo menos o vulto teu
Que a saudade lateja na alma
Como uma ferida que não se cura
♥♥♥

Querido pedaço de mim
Amada metade roubada de mim
Leva-me com você ao chão
Que a saudade é pior que uma flexada
No coração..
♥♥♥

Querido pedaço de mim
Amada metade adorada de mim
Traga o teu corpo nú
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A morte de nossa alma gemea.
♥♥♥

Querido pedaço entrelaçado de mim
Amada metade inteira de mim.♥♥♥
DaiceSilvestre/07/05/2009

Nenhum comentário: