sábado, 18 de abril de 2009

♥♥♥ ALCEU.....MEU AMOR CATARINENSE ♥♥♥

Ama-me
sem pedir licença, da forma que quiseres,
Sonhando, criando fantasias ou sendo real
De tal sorte que te sintas completo
Com a alma cheia,mesmo vivendo uma utopia
♦♦♦
Ama-me com os olhos,com a alma
E sejam teus desejos plenos, satisfeitos
Tua vontade em alívio, saciado
Se isto te fizer bem e te der calma
♦♦♦
Pudesse eu escolher como ser amada,
Seria diferente da maneira que tu sonhas,
Por aquele que por tanto tenho esperado
♦♦♦
Tivesse eu possuído teu corpo
Não apenas nos meus pensamentos,
E sentido teus beijos e abraços tão
Somente nos sonhos encantados,
♦♦♦
Fácil seria a tua escolha aceitar
Mas ser amada no teu modo de querer
Deixa-me um inútil vazio
E acabo tendo-te sem te ter
♦♦♦
Mas pedes para amar-me assim
Desta maneira utópica,inconsistente
E digo-te para fazer de mim
Aquilo que te for mais conveniente...♥

DaiceSilvestre-18/04/2009..23:00

Nenhum comentário: