quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

♥♥♥ SOL TRAGA UM AMOR PRA MIM ♥♥♥



Brilham as estrelas lá céu...

e eu me envolvo nesse véu de luminosidade...

vem à lua ofuscando esse brilho..

que vai me mostrando o trilho....

prá matar minha saudade....


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

mas, uma nuvem que passa....

vai escurecendo a praça....

e o brilho da minha lua....

vou seguindo a madrugada....

tá chegando a alvorada....

já o sol brilha na rua....


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

astro rei brilhante sol....

minha saudade é bem maior....

que o sorriso seu....

sinto falta das serentas, das mulatas.....

e do amor que já foi meu....


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

astro rei nessa viagem....

me traga uma mensagem....

de um novo amor prá mim....

meu coração não suporta a solidão....

quero uma grande emoção....

igual a você assim.


JosédeOliveiraToméDaSilva18/12/2008

DaiceSilvestre

Nenhum comentário: