sábado, 27 de dezembro de 2008

♥♥♥ GOSTO DE VOCÊ ♥♥♥
















O que significa dizer gosto de você?
Significa que eu valorizo você,
valorizo quem você é, o que você é
e, principalmente...
o que você está se tornando!!
Quando eu digo gosto de você
vejo você como realmente é
Belamente...
maravilhosamente feito, especial e única
assim como ninguém em todo o Universo de Deus.
Quando eu digo gosto de você
não são palavras de posse,
mas de agradecimento...
liberdade, não escravidão.
Quando eu digo gosto de você
eu vejo revelado todo o potencial
que Deus criou para você manifestar.
Quando eu digo gosto de você
eu percebo a unicidade com Deus,
com você, com todo o Universo.
Eu quero dizer que agradeço a Ele
por você ter tocado a minha vida e eu a sua,
o que só nos enriquece e ilumina a cada novo dia.
Quando eu digo gosto de você,
estou lhe passando as mais
doces bênçãos de Amor e de Alegria!
Quando digo gosto de você,estou lhe desejando que
todos os seus dias sejam maravilhosos, e que podemos viver juntos em harmonia como o tocar de uma harpa.......
!!!MARQUES !!!
DAICESILVESTRE

Nenhum comentário: