sábado, 26 de julho de 2008

VOCÊ É A ESSÊNCIA DO MEU SER

Não tenho medo e nem obstáculos em te dizer que te amo, pode me achar meio louca, mas sou a pessoa mais normal que já conheceu.Este privilegio é apenas seu, sabe melhor que eu , porque sei que sentes que te amo....pode até estar cansado de ouvir eu dizer......mas vou te dizer todos os dias...até que me diga o quero ouvir ou o que não quero......ouvir.
Podemos ser felizes, nada será obstáculo, se quisermos, podemos amenizar com amor todos os problemas, podemos ser felizes sentados em um banco de praça, conversando , acariciando, comendo pipocas, rindo e brincando como dois adolescente, deixe sua vida de problemas e vamos viver.
Você esta preso não sei em quê, por favor liberte-se, queira libertar-se, vai se sentir como eu livre, e sou livre porque você me ajudou, e eu posso te ajudar, abre-se comigo, me seja sincero, me seja fiel, chore para se libertar, pense no tempo, ele é impiedoso, deixa-me cuidar de você,,,,estou longe mas estou dentro de você as 24 horas do dia.
Você é a pessoa mais maravilhosa, um ser humano que não é para qualquer mulher, e tive o gosto doce de te conhecer e não quero te perder.
Meu coração é tão grande e você é tão maravilhoso que tomou conta do espaço dele todinho, não sobrou nenhum para ser preenchido por nada e nem por ninguém. TE AMO PORQUE VOCÊ É A ESSÊNCIA DO MEU SER.DaiceSilvestre

Nenhum comentário: