quarta-feira, 23 de julho de 2008

VIVA O HOJE COMO SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Não desperdice um momento sequer velando os infortúnios de ontem, as derrotas do ontem, as dores de coração do ontem, pois porque deveria eu relegar o BEM do MAL.
♥Posso eu reviver os erros de ontem e corrigi-los?
♥Posso eu chamar de volta os ferimentos de ontem para cura-los?
♥Posso eu tornar-me mais jovem que ontem?
♥Posso eu retirar o mal que foi pronunciado, os socos que foram desferidos, a dor que me causastes?
Não. O ontem esta enterrado para sempre.
Viverei hoje como se fosse meu último dia.
E, se for, será meu maior monumento.Farei deste o melhor dia de minha vida. Beberei a cada minuto, à sua plenitude. Provarei seu sabor e agradecerei aos céus. Farei valer todas as horas e negociarei cada minuto somente por alguma coisa de valor.Trabalharei mais arduamente do que jamais trabalhei, e assim prosseguirei. Meu último dia deve ser meu melhor dia, e se não for, cairei de joelhos e agradecerei aos céus.
Daice silvestre.

Nenhum comentário: