terça-feira, 18 de novembro de 2008

PENSE EM MIM QUE ESTOU PENSANDO EM VOCÊ


Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar...

Quero ficar só contigo, não vou poder voar....

Porque para de refletir se o meu reflexo é você, aprendendo uma só vida. compartilhando prazerr, porque parece que não vou agüentar , se eu sempre tive força e nunca parei de lutar, como num filme no final tudo dará certo.

Quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto......pensa em mim que estou pensando em você, e me diz tudo o que quero lhe dizer, e vem para cá, para ver que junto estamos e te falar mais uma vez que te amo......

O tempo que passamos juntos vai ficar para sempre, intimidades e brincadeiras que só a gente entende .....para quem fala que namorar é perder tempo, eu digo, a muito tempo eu não crescia e o que cresci contigo, juntos correndo descalço na areia da praia...

Sempre acontece o tempo para quando estou ao seu lado, a noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo, como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo.....
PENSE EM MIM, QUE ESTOU PENSANDO EM VOCÊ.....

Nenhum comentário: