quarta-feira, 13 de agosto de 2008

HÁ DENTRO DE MIM UM PODER IMPACIENTE POR SE REVELAR


♦♦♦ Sinto que há nas profundezas de meu coração uma grande força que se quer manifestar, mas é ainda incapaz de fazê-lo...
♦♦♦ Meus sentimentos são como as marés de um oceano.....
♦♦♦ Minha alma é como uma águia de assas partidas... Sofre dolorosamente quando vê os pássaros voar nos espaços, porque não pode ainda imita-los
♦♦♦ Vim para viver a gloria do amor e na luz da beleza...
♦♦♦ Vim para exprimir o que adormece no coração de cada um de nós....
♦♦♦ O que hoje sinto na minha solidão, o futuro o exibirá para todos.
♦♦♦ E o que digo numa só voz, o futuro o repetirá em cem vozes...
♦♦♦ DaiceSilvestre.
♦♦♦ Pois assim tem sido sempre com o amor... Ele só conhece a sua própria profundidade na hora da separação.
♦♦♦ Será, acaso, o dia da separação o dia do encontro?

Nenhum comentário: