segunda-feira, 17 de novembro de 2008

COMO VOCÊ PODE CONCERTAR UM CORAÇÃO PARTIDO.



Consigo lembrar dos dias mais jovens, quando viver a minha vida era tudo o que um homem poderia querer fazer.

Eu nunca conseguia ver o amanhã, mas nunca me contaram sobre o sofrimento.

E como você pode concertar um coração partido?

Como você pode impedir a chuva de cair?

Como você pode impedir o sol de brilhar?

O que faz o mundo girar em círculos?

Como você pode concertar este homem ferido?

Como pode um perdedor um dia vencer?

Por favor, ajude-me a concertar, meu coração partido e deixar-me viver novamente.

Eu ainda posso sentir a brisa que sopra entre as árvores, e as lembranças nebulosas dos dias que se foram.

Mas nunca conseguimos ver o amanhã, ninguém disse uma palavra sobre o sofrimento.

E como você pode concertar um coração partido?
Como você pode impedir a chuva de cair?

Como você pode impedir o sol de brilhar?
BeGees

Nenhum comentário: